quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DISNEY

Os alunos do nono ano curtiram a Disney em sua viagem de formatura. Vejam as fotos e descubram porque lá "Os sonhos se tornam realidade".
















quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PANORAMA CULTURAL




O I Panorama Artístico aconteceu na UNIP ANCHIETA em 27/10/2010 com o propósito de  fazer um apanhado das diversas linguagens artísticas trabalhadas nas aulas curriculares e eletivas! Participaram alunos de ensino fundamental e médio das unidades de Mauá, Santo André e São Bernardo. As apresentações abordaram as produções artísticas das aulas eletivas como dança, coral e teatro. A Mostra de artes plásticas abrangeu produções dos alunos do 1o. ao 9o. anos feitas durante as aulas de artes e com temas relacionados aos conteúdos trabalhados nas aulas.
Trabalhos abstratos, naturezas mortas, mosaicos, vitrais, releituras, interferências e criações livres mostraram que a criatividade e o cuidado com detalhes são o ponto forte de nossos alunos, além da clara evolução e aprofundamento obtido em cada faixa etária! Foi um verdadeiro Show!!! Até os pais de alunos do 2o. ano puderam mostrar suas habilidades no trabalho “Brincadeiras de ontem e de hoje” que fizeram um contraponto em relação as formas de brincar de nossas crianças e de quando os próprios pais eram daquela idade. (Veja nos grandes brinquedos nas paredes!)










Algumas fotos das apresentações