segunda-feira, 15 de março de 2010

Painel de Artes



Vocês já viram o Painel que as professoras de Artes montaram? A Adriana e a Carol irão colocar todo mês a "Agenda Cultural", com as informações culturais do mês; "Eu vi de Perto", com fotos de lugares interessantes a que as pessoas da escola foram. Os alunos podem participar. Como? Basta indicar um evento cultural de que gostaram. "Fui, gostei e indico porque..." e também através do "Eu vi de perto." Basta ter uma foto de qualidade para ser ampliada! Até o dia 20 de cada mês serão escolhidas as fotos do mês seguinte. Caso a foto não tenha sido escolhida num mês, pode-se aguardar para futuras seleções.


Participem!!!!!!  Mandem as informações e fotos para o e-mail: imperatrizobjetivo@gmail.com

2 comentários:

  1. ESTE PAINEL FICOU LINDO!!!

    EU VOU PARTICIPAR, ME AGUARDEM...

    BEIJOS
    DANI GIL

    ResponderExcluir
  2. A cadeira de Artes ficará imensamente feliz com sua participação!

    ResponderExcluir