sábado, 24 de abril de 2010

Dica de filme

Alice no país das maravilhas


Alice, aos 17 anos, descobre que será pedida em casamento. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como o Gato Risonho, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.

ATORES: Johnny Depp, Anne Hathaway, Michael Sheen, Alan Rickman, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter
DIREÇÃO: Tim Burto
nGÊNERO: Aventura
DURAÇÃO: 111 min.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 Anos

5 comentários:

  1. será qe esse livro é legal.
    Dizem qe o filme qe ta passando não tem nda a ve cm o livro.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, realmente é bem diferente do livro pelo que eu sei, mas é isso que dá graça, né?
    Fazer as comparações
    Você é de que turma?

    ResponderExcluir
  3. Ah... eu assisti e amei!
    É diferente do livro sim, na verdade, quase uma continuação.

    Vale a pena. Pela obra, pelo livro, pelo autor e pelo diretor do filme.

    Beijocas,

    Professora Érica.

    ResponderExcluir
  4. o filme é muiito bom, eu assisti õ/
    Realmente não tem nada a ver com o livro do Lewis Carrol, e sim como uma quase continuação do livro/filme original!

    Eu recomendo, principalmente em 3d que dá um gostinho a mais no filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Agora eu assisti
    adorei, realmente parece uma continuação... e tem que ser 3D, claro!

    beijos

    ResponderExcluir